Política de Troca

  • Se precisar trocar o produto, estaremos aqui para atendê-la. 

    O prazo para o cliente enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 

    O cliente deverá fazer a solicitação de troca através de e-mail direcionado para sac@stellamaris.com.br contendo o número da nota fiscal, o número do pedido da compra e o motivo da troca. 

    Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para a Stella Maris para análise técnica da peça. 

    O produto deverá ser enviado para Stella Maris acompanhado com a nota fiscal e com a embalagem original, etiqueta anexada á peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado. 

    O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor. 

    O prazo para resolução de trocas é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto pela Stella Maris. 

    Será de responsabilidade da Stella Maris os custos com a sua postagem da primeira troca (novo envio), a postagem do retorno e demais que houverem serão de responsabilidade do cliente.